Concurso da Prefeitura e da Previspa contará com 1.053 vagas

 
Concurso da Prefeitura e da Previspa contará com 1.053 vagas

Satellite (1)O concurso, voltado para o município de São Pedro da Aldeia, contará com 1.053 vagas divididas em mais de 100 cargos. Os aprovados serão lotados na Prefeitura e no Instituto de Previdência dos Servidores do Município de São Pedro da Aldeia (Previspa) e terão estabilidade, visto que a contratação será feita pelo regime estatutário.

Cabe ressaltar que haverá oportunidade para todos os níveis de escolaridade. No nível fundamental, a seleção contempla cargos como servente (40), guarda municipal (40), auxiliar de serviços gerais (28), merendeira (25), vigia (18) e porteiro (dez). Para o nível médio e médio/técnico, algumas das funções abrangidas são as de professor docente II (50), agente administrativo (20), inspetor de alunos (20), técnico de enfermagem (58) e técnico em laboratório (sete). E para o superior, há vagas para enfermeiro plantonista (14), fisioterapeuta (cinco) e médico clínico geral (25). As 12 vagas restantes do concurso são destinadas à Previspa, nos cargos de médico perito (três), agente administrativo (três), vigia noturno (duas), auxiliar de serviços gerais (uma), técnico em Contabilidade (uma), técnico previdenciário (uma) e contador (uma).

Em relação à remuneração, os rendimentos iniciais variam de R$748 a R$1.650. E a carga horária de trabalha varia entre 20, 24, 25, 30 ou 40 horas semanais e também há escala de 12×36 ou 24×72, de acordo com o cargo. Quem tiver interesse na seleção tem até o dia 5 de setembro para realizar o cadastro, no site do Instituto Nacional de Concurso Público (INCP), o organizador, cujo site é  http://www.incp.org.br/. Há ainda um posto com computadores, no Centro da cidade, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, que se localiza no seguinte endereço: Rua Hermógenes Freire da Costa, 1, Centro – São Pedro da Aldeia, RJ – Auditório da 48ª subseção da OAB/RJ.

Fonte: Folha Dirigida

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *