Logo Concurso Virtual

Concurso Virtual

Curso online de concurso público

 

O Concurso virtual foi criado por três professores Alexandre Prado, Marcelo Marques e Rodrigo Menezes, que possuem mais de 30 anos de experiência na área de concursos públicos. Eles perceberam que, depois das aulas de teoria, o candidato a concurso público necessitava fixar os conhecimentos adquiridos e manter-se atualizado até a prova. E foi para suprir essa necessidade que nasceu o site Concurso Virtual.


Valor:
Valor médio

Telefone(s):
Rio de Janeiro - (21) 4063-9118 / Brasília - (61) 4063-6310 / São Paulo - (11) 4063-1991 / Recife - (81) 4062-9319 / Minas Gerais - (31) 4063-8463 / Salvador - (71) 4062-9665 / Fortaleza - (85) 4062-9605 / Porto Alegre - (51) 4063-9311


Endereço:
Endereço: Rua Alcindo Guanabara, 24 Centro - 4º Andar - Rio de Janeiro - RJ | CEP: 20031-130

26 respostas para Concurso Virtual

  1. Letícia Diniz disse:
     

    Assisti os cursos de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho com o professor Leandro Antunes no Concurso Virtual e gostei muito dos cursos dele! Além desses cursos, também assisti o curso de informática com o professor Renato da Costa e ele também é um ótimo professor. Acho que de uma forma geral, pelo o que ouço falar das pessoas, o Concurso Virtual prepara bem para os concursos.

  2. Marcelle Costa disse:
     

    Amo! Mas como todo curso, há professores que não são bons.

  3. Vanessa Alves disse:
     

    Adquiri o curso de Direito Constitucional do professor Rodrigo Menezes e gostei bastante! O professor é muito bom!

  4. João Paulo disse:
     

    Conheço várias pessoas que passaram p/concursos mt bons, como tribunais, estudando pelo Concurso Virtual. Acredito que valha a pena o investimento.

  5. André disse:
     

    Acho o Concurso Virtual muito fraco. Os vídeos travam toda hora nos horários de pico, e o conteúdo é incompleto e desatualizado. No início era até razoável, mas ultimamente está decadente. Comprei um curso “novo” no CV e na realidade era um curso antigo, e o fórum de dúvidas estava abandonado, não consegui tirar nenhuma dúvida. Nem sombra da professora por lá…Reclamei com eles sobre os problemas e eles ignoraram, deram uma desculpa e depois sumiram. Já é a segunda vez q passo pelo mesmo problema com o Concurso Virtual. Prefiro o Estratégia Concursos, que só vende cursos novos e atualizados!

  6. Jean disse:
     

    Não aconselho! Aulas antigas e mal gravadas. Quando você compra um curso, simplesmente eles fazem uma “colcha de retalhos” das aulas que já têm disponíveis.

  7. Patrícia Souza disse:
     

    Não recomendo, apesar de bons professores as aulas são desatualizadas. Aulas de informática gravadas em 2012 e vendidas em 2015 não dá né.
    Comprei em março/2015 um curso de questões da UFRJ e simplesmente mudaram a data de entrega por 3 vezes, quando entregaram estava incompleto. Reclamei e estou aguardando uma resposta. O respeito pelo aluno/cliente passou longe!
    E como o Jean relatou acima, quando você compra um curso, simplesmente eles fazem uma “colcha de retalhos” das aulas que já têm disponíveis, não há atualização. Dinheiro fácil e qualidade zero!

  8. Mariana Inês disse:
     

    Não! As aulas grátis q oferecem no youtube são muito melhores que os pacotes. Comprei um pacote de aulas de administração geral e pública, em q as aulas são ministradas por um dos donos, e como vários já disseram as aulas são antigas, nada referente ao concurso atual que desejo. Diferente da propaganda , q diz se referir ao concurso que quero. Além disso, e pior ainda, é que as aulas são muito longas, pra um conteúdo não tão longo assim. Parece que faz questão de alongar o curso, pra parecer muitas horas de aula, mas na verdade o que ocorre é uma verdadeira enrolação, quando poderiam dar o conteúdo de forma mais objetiva e prática voltada realmente para o concurso!
    Decepcionada! Esperava muito mais, pelo q vi nas aulas no youtube.

  9. Mauricio disse:
     

    Comprei um pacote completo para o tre-go(2014). Eles não foram objetivos com o conteúdo aplicado muito longo e sem exercícios. Lá só têm uns dois professores(as) que eu compraria um curso avulso.

  10. Mauricio disse:
     

    Comprei um pacote completo para o tre-go(2014). Eles não foram objetivos com o conteúdo aplicado muito longo e sem exercícios. Lá só têm uns dois professores(as) que eu compraria um curso avulso.

  11. Jean disse:
     

    Comprei o pacote completo do banco do brasil 2015 e, realmente, as aulas são antigas. Concordo basicamente com tudo que falaram aí em cima. As aulas são longas e cansativas com muita enrolação. O professor de CDC, rafael da mota, me fez desgostar desse código. Uma matéria bem simples e ele explica num juridiquês que fica difícil de entender para quem não estuda direito. O professor de matemática ronilton loyola, na minha opinião, é bem fraco. Ele as vezes se perde nas contas que faz e é meio arrogante com quem é iniciante. Meu destaque positivo vai para 3 professores: Renato da costa de Informática. O cara é fera, principalmente na área de internet e redes; Carlos Arthur Newlands JR. de Conhecimentos bancários. Ele trabalha lá dentro há muito tempo e entende bastante do assunto mesmo; E o professor de português, Marcelo Rosenthal, que é um mestre na área mesmo, tem até vários livros publicados. Esses três eu indico de olhos fechados. Se você deseja ingressar naárea bancária, eu compraria somente esses 3 pacotes avulsos.
    Outro professor que eu vi que é bom por outras aulas é o Rodrigo menezes, de direito constitucional.

    • Ogui disse:
       

      Não conheço o Prof. Ronilton Loyola pessoalmente,já assisti muitas aulas dele, agora você dizer que o professor é fraco;isto é uma falácia.O que pode ter acontecido com você é ter assistido alguma aula de exercícios.Posso concordar com você, se não conhecer o assunto vai ficar perdido.Procure antes de malhar um professor saber pelo menos o currículo deste,pesquise antes,não saia por aí denegrindo a pessoa não.

    •  

      Apoio. O melhor é o Renato da Costa.

  12. Jean disse:
     

    Boa noite! Gosto muito da aula do professor Ronilton Loyola, é muito bom professor e engraçado, o que faz ficar fácil de assimilar a matéria. Contudo, nada é perfeito não é? Os vídeos são realmente antigos e compromete a credibilidade do curso, principalmente na área de Direito. Pois, ficamos com a famosa pulga atrás da orelha. Será que está realmente atualizado? Acredito que não! O professor de direito tributário é muito franco e se enrola nas próprias palavras, é prolixo demais e não sabe passar o conteúdo.

  13.  

    Como muitos disseram, também não recomendo.
    Eu assisti a várias aulas grátis, e parecia que o curso era bom. Mas realmente no pacote eles fazem uma colcha de retalhos, pegando partes de vários cursos para diferentes bancas e concurso. Não é específico pra sua necessidade. Aulas de 2010, 2012, e por ai vai…
    Eles cortam as aulas e emendam, e temos sempre a sensação de que perdemos algo.
    Além disso, fazem confusão com a matéria, e várias vezes vi que tinha itens do edital que ficou de fora. Na matéria de penal, quase metade do edital não estava nas aulas, e puseram aulas de Processo Penal. Confundiram tudo. Uma bagunça.

    Não recomendo.
    Me arrependi de ter comprado, pois fiquei na dúvida com o grancurso. Agora não tenho tempo pra me preparar.

    muito chato. e muito desrespeito

  14. Isaque Viana disse:
     

    NÃO RECOMENDO!
    O site oferece o curso online e promete que os professores responderão as dúvidas em até 7 dias úteis. O que, na verdade, não ocorre. O professor Rodrigo Menezes, um dos criadores do site e sócio, não responde as dúvidas dos alunos. Tenho dúvidas de quase 20 dias e que não foram respondidas. A sensação é que o curso está preocupado em vender pacotes, cursos, pouco se importando com o suporte ao aluno e como está sendo o seu aprendizado. O curso esqueceu que quem faz o curso são os alunos e que serviços como o oferecido pelo site, há inúmeros outros que prestam. Concurso virtual já foi um ótimo site e que um dia realmente se preocupou com o aprendizado dos alunos e com o sucesso destes. Mas o site esqueceu que eles trabalham com sonhos de pessoas, esqueceu que tem gente que trabalha, estuda, passa madrugada estudando, dormindo 3 horas por noite e que deposita no site a confiança de que terá todo o suporte e auxílio, principalmente, pelo fato de ser notório que a vida de concurseiro está longe de ser fácil. O site um dia soube disso, hoje não mais. Hoje o dinheiro fala mais alto. Recomendo a todos outros sites. Vá na LFG, CERS, ALFACON, Qconcursos e tantos outros.

  15. debora disse:
     

    Não recomendo! Adquiri o curso de escriturário BB e é muito desatualizado e mal explicado… Videos cortados, como disseram acima são verdadeiros retalhos. Esta informando que quando sai o edital o curso é revisado e atualizado, o que não ocorre pois as datas dos videos demonstra que já houveram dois editais apos sua publicação e nenhuma atualização foi realizada.

  16. Felipe Paiva disse:
     

    Recomendo!
    Sobre o que falaram dos cursos antigos, eles estão regravando vários cursos. Gosto muito do Concurso Virtual, professores maravilhosos: Marcelo Rosenthal(Português), Marcelo Jardim(RLM), Renato da Costa(Informática).

  17. RENATO SENATORE disse:
     

    MUITO BOM….MAS TRAVA DEMAIIIISSSSSSS!!!!!!!!

  18. debora disse:
     

    Não recomendo.Comprei o curso completo para o Banco do Brasil 2016 e as aulas são bem antigas, Como estudar Atualidades do Mercado Financeiro com aulas de 2014? As aulas são longas e cansativas, com muita enrolação. Os videos parecem não serem feitos especificamente para o concurso do Banco do Brasil, são videos picados que perdem a ordem cronológica. Eu não gostei do curso, não agregou valor algum nos estudos que venho realizando, Continuo com a opinião de que são videos “retalhados” e desatualizados.

  19.  

    como .me escrevo no virtual para aula

  20.  

    Não recomendo!
    Apesar de ter professores muito bons, a logística de disponibilização das aulas é péssima.
    Adquiri o curso para Técnico TRE-SP em julho de 2016, e até hj eles estão devendo matérias.
    As aulas são muito longas de assuntos pequenos, totalmente fora do Edital tem muita matéria inútil, Português, quando eu comprei a promessa era 40h de vídeo aula, já tem mais de 100 horas de assuntos irrelevantes para o meu edital, e ainda falta alguns tópicos.Eles misturaram aulas de 2 professores de português e o módulo ficou imenso tem a gramática inteira ministrada 2x, 1x por cada professor e ainda está em processo de gravação!!! Nunca mais compro e não indico pra ninguém.
    Fiquei na dúvida entre o Estratégia e eles, optei por eles e me ferrei… agora faltando menos de 2 semanas pra prova não tem mais o que fazer. O negócio é orar e pedir pra Deus me ajudar. O estratégia já tem aulas e conteúdos de revisão disponibilizados pra quem comprou o pacote, e eu to aqui perdida sem saber se faço resumo ou se continuo assistindo vídeo aulas.

  21. Jessica disse:
     

    Eu gosto bastante do concurso virtual, em especial das aulas do prof. Renato da Costs, ensina de um jeito objetivo, leve e didático, tinha algumas aulas antigas no curso q eu comprei, mas informática quase nao muda, e tb tinha aulas.mt novas de.17

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *