Alguém já fez curso no Maxx e sabe me dizer se vale a pena fazer cursinho lá?

 

5 respostas para Alguém já fez curso no Maxx e sabe me dizer se vale a pena fazer cursinho lá?

  1. Letícia Diniz disse:
     

    Pedro, fiz o curso no Maxx na unidade de Madureira voltado pro concurso do TJ RJ e não gostei. Achei o curso desorganizado. O professor de português por ex. não focava na banca, deixou de dar alguns tópicos super importantes como Concordância, que a FCC pedia mt e dava tópicos que não eram cobrados. Além disso, as aulas de algumas matérias só começaram quando faltava 1 mês pra prova. Mas tem pessoas que gostaram do curso e por isso acho q aconteceu isso porque era uma turma pós-edital. Inclusive conheço pessoas que fizeram o curso e conseguiram aprovação. Então, tem que pesquisar direitinho.

  2. João Paulo disse:
     

    Fiz cursinho lá e não gostei muito. Mas sou suspeito a falar porque prefiro estudar por cursos online.

  3. Evelyn Costa disse:
     

    Bom dia!
    Eu estudo online com o pessoal do AlfaCon Concursos Públicos e presencial com o PFD aqui na minha Cidade (São João de Meriti), mas já fiz Maxx – Cinelândia e Degrau – Cinelândia.
    Fiz Maxx e gostei muito, atendeu minhas expectativas em relação ao edital e ao concurso que prestei, neste caso o TRE.
    Sinceramente, meu rendimento melhorou depois do online com o Alfa e agora comprei um pacote com o Concurso Virtual também online para experimentar.
    Como o amigo disse acima, hoje sou muito crítica quanto a escolha pois eu estudo bem antes que o edital saia, mas tem gente que estuda no primeiro curso que aparece, em cima do edital e acha que é bom.
    Por isso sempre digo que é importante fazer uma análise bem minuciosa quanto a escolha do curso para que não tenhas arrependimento posterior e fora que precisa também dar o melhor de si para que os 70% aconteça, o curso é somente 30% do seu aproveitamento.
    Sucesso nessa jornada! 😉

  4. Aline disse:
     

    Olá! Estou precisando fazer um curso de preparação para prova do INSS. Tenho dificuldades para estudar online. Gostaria muito de uma indicação para um curso qualificado e honesto. Alguém pode me ajudar?

  5. LIDIA disse:
     

    Meu nome é Lidia e estou me sentindo totalmente enganada por um curso que tem tanto nome quanto o curso MAXX. Entrei para a turma de Técnico do TRT (extensiva) na Unidade Madureira, 10 parcelas de R$ 204,60 em 03 de fevereiro e até a semana retrasada só tinha tido aulas de português e matemática.Nessa mesma turma tinham pessoas que disseram estar ali há meses, o concurso delas já tinha passado e a matéria não tinha sido dada até a data da prova, assim também como tinham pessoas que tinham pago 10 parcelas de R$ 207,00 pela turma de Analista.Infelizmente esse curso é uma bagunça. Quando saiu o Edital, o Coordenador do Curso, Alan, disse que iríamos para uma turma intensiva, a turma intensiva seria 600 reais, pedi a diferença de volta mas ele disse que não poderia resolver nada, que eu tinha que ligar para o financeiro do Curso, passei uma semana ligando, ninguém atende o telefone, passo email, ninguém responde.Disseram que estavam resolvendo. Só que até o momento a turma intensiva não começou, agora está marcada para começar dia 28 de abril.Na segunda, dia 09 de abril, estive no curso e solicitei ao Coordenador que estornasse o valor do curso e me descontasse somente o valor das aulas de português e matemática que participei, aí ele ligou para o financeiro do telefone do curso e aí uma moça chamada Talita atendeu e disse que estaria fazendo o estorno. Liguei hoje para a operadora do meu cartão e não tem nenhuma solicitação de estorno.Preciso que isso se resolva o mais rápido possível pois quero usar o meu cartão para tentar ingressar em algum curso sério.Meu dinheiro tenho o mesmo valor que o seu. Quero o meu dinheiro de volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *